segunda-feira, novembro 23, 2009

Biblioteca solidária do Maurilão

Amiguinhos e amiguinhas, pasteleiros e pasteleiras, está chegando o Natal. Nos últimos anos o tio Maurilo sempre doou livros para instituições de caridade, mas agora a coisa mudou.

Temos aqui uma lista com 16 livros (que pode crescer para 18 nas próximas semanas) que eu já li e que resolvi colocar à disposição para vocês adquirirem ao custo de cinco quilos de feijão ou cinco quilos de arroz cada um.

Obviamente os alimentos serão doados pra instituições / pessoas carentes.

Boa leitura e boa atitude solidária para todos.



(PROMOÇÃO ENCERRADA!)


1984 > George Orwell

Almanaque dos anos 70 > Ana Maria Bahiana

American Gods (inglês) > Neil Gaiman

Billy Budd > Herman Melville

Fahrenheit 451 > Ray Bradbury

História do Pranto > Alan Pauls

Letter to father (inglês) > Franz Kafka

O estrangeiro > Albert Camus

O mundo acabou!
> Alberto Villas

O passado > Alan Pauls

O retrato de Dorian Gray
> Oscar Wilde

O santo sujo - a vida de Jayme Ovalle
> Humberto Werneck

O Veredicto / Na colônia penal > Franz Kafka

Pergunte ao pó > John Fante

Por quem os sinos dobram > Ernest Hemingway

Um artista da fome / A Construção > Franz Kafka




Direto na têmpora: The leavers dance - The Veils

10 comentários:

victor.monticelli disse...

uia... acho que me interesso por 2 aí da lista hein! por quem os sinos dobram e 1984!!

redatozim disse...

Putz, mzk, sobraram esses:

Letter to father (inglês) > Franz Kafka

Um artista da fome / A Construção > Franz Kafka

O mundo acabou! > Alberto Villas

História do Pranto > Alan Pauls

RepublicaIndependente disse...

O 1984 > George Orwell

já é meu cinco quilos de arroz + 1 brownie,

sexta pego contigo,

abs,
Mano

redatozim disse...

Já saiu, Mano. Sorry!

Renata disse...

Que idéia boa, adorei.
Mas acho que vc colocou esses livros baratinhos demais. Sugiro que da próxima vez solicite
um brinquedinho ou livrinho infantil para doar junto com o arroz e feijão.

redatozim disse...

Pode ser, Renata. Quem sabe no Dia das Crianças eu faço algo com essa idéia? Valeu a dica.

Unknown disse...

pode escolher um q vc acha q vou gostar...já li 2 mas n vou te falar qual, aproveito pra pedir um exemplar do "incultos", mande uma conta para eu pagá-los em meu email pessoal ou vou me esforçar pra pegar c vc de frente...rs
abração

redatozim disse...

Paulomar, só temos o Mundo acabou!, do Alberto Villas. O Incultos eu tenho que ver se tem lá em casa algum ainda, mas faz o seguinte, me manda o email e a gente acerta tudo com 5kg de arroz e 5kg de feijão, pode ser? Abração!

alexandre, leitor de harry potter disse...

tio maurilo, não tem crepúsculo ou lua nova não?

redatozim disse...

tem, mas esses eu não vendo, alexandre, leio e releio toda semana.