terça-feira, novembro 10, 2009

64 e 40

Hoje meu pai faz 64 anos e o Vila Sésamo / Muppets completa 40 anos. A data é a mesma, o que me fez pensar em qual personagem do programa meu pai seria.

Por ser organizado, bem humorado e sempre buscando o caminho correto, resolvi rapidamente que meu pai seria Caco, o sapo.

Eu não tenho dúvidas de que seria o Cookie Monster. Se bem que nos dias de velho resmungão eu estou bem mais para Oscar (Gugu).

Sophia tem a energia e a falastrice do Chefe Sueco e a Fernanda é doce como o Elmo e apaixonada como a Miss Piggy.

Eu sou apaixonado por Sesame Street e Muppets, então sou suspeito pra falar, mas se algum de vocês acha que tem algo deles, conte pra mim. É sempre bom encontrar outros fellow freaks por aqui.




Só pra homenagear os 40 anos do Sesame Street.




Direto na têmpora: We need nothing - Karnak

8 comentários:

Sakana-san disse...

No colegial um garoto me disse que eu era parecida com a Pig. Como fiquei aborrecida, ele completou dizendo que era parecida com a Pig dos Muppets Babies. ^__-

redatozim disse...

Ora, sakana-san, ser comparado a um muppet é sempre um elogio. Mesmo se for o Beaker.

stella disse...

tem que voltar a passar na tv! eu aprendi a ler com vila sésamo, aos 4 anos de idade :)

redatozim disse...

Já voltou, Stella. Tem a Vila Sésamo na TV Cultura e o 3,2,1 Vamos, com alguns personagens, no Discovery Kids. Minha Sophia assiste.

adriana disse...

Qualé Maurilão, você é a soma do Waldorf com o Statler (os velinhos rabugentos e resmungões).

redatozim disse...

Perfeito. Eu foquei nos personagens do Vila Sesamo e esqueci dos Muppets pra mim. Statler + Waldorf = eu. Boa, Dri!

ndms disse...

Eu aceito de bom grado ser o CACO

Para mim o Vila Sésamo foi importante na minha vida em Ipatinga, pela motivação que me deu para correr atrás da transmissão da TV Globo, no vale do aço

Um abraço

redatozim disse...

O Caco é nota 10, ndms, foi mesmo uma homenagem.