quarta-feira, setembro 02, 2009

Namorando

Eu não posso dizer que fui um cara namorador, mas tive lá a minha quota. Algumas vezes, admito, fui mau caráter, mas nunca cheguei ao ponto de Terrance Dejuan McCoy, de 23 anos.

Ele marcou o encontro com a gatinha e depois os dois saíram no carro dela para um restaurante. Comeram, conversaram, se divertiram e, na hora da conta, ele lembrou-se de que tinha esquecido a carteira no carro da garota.

Pediu a chave, deu o cano na conta, roubou o carro e sumiu, deixando a mulher sozinha na mesa. Isso, senhoras e senhores, é um vagabundo.

Leia a notícia na íntegra aqui.




Direto na têmpora: Fever - Elvis Presley

12 comentários:

Unknown disse...

Safado, cachorro e sem vergonha! PQP isso é de dar náusea... Deus proteja nossas filhas de um desses!

Ps: achei que nesta nova foto sua do blog, a Sophia parece contigo

redatozim disse...

Deus e nossos 38 cano duplo, Ilda.

Jonga Olivieri disse...

Um feadapá... Mas eu tenho um caso curioso. Namorava uma garota. A coisa tava indo bem. Tinha mais ou menos uns dois meses.
Um belo dia eu me despedi dela e nunca mais voltei. Nem telefonei. nem passei um telegrama. Bom, na época não tinha e-mail, mas se tivesse certamente eu não teria passado também.
Igualzinho aquele gorila da piada.
Don Oliva

redatozim disse...

Esse tipo de coisa eu também já fiz, Oliva, mas não me lembro de ter roubado nenhuma rsrsrs

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

este cafa é top de linha...que cretino!

redatozim disse...

Se fosse no Brasil eu ia dizer que tinha sido o Compadre Washington, Danny.

Rubens disse...

Um chegado meu arrumou uma namorada de Recife, durante um feriado em algum outro lugar. Se corresponderam a distância e ela o convidou para ir a Recife. Duro, dividiu a passagem em 10X no cartão. Ela o recebeu no aeroporto, com o pé-na-bunda preparado. Ele nem saiu do aeroporto e voltou pra trás. Durante 10 meses amargou o pé-na-bunda a cada fatura do cartão que chegava.

redatozim disse...

Ele devia mandar a fatura pra ela, Rubéola. Se bem que ela não ia pagar... pensando bem, é melhor chupar a manga calado mesmo.

emmibi disse...

hahahahahaah
é ridículooo.
sr. dos pastéis, seus links estão tortos =p

redatozim disse...

Já corrigi, emmibi. Valeu.

ndms disse...

Será que entre os clientes da pastelaria ninguém conhece um caso ao revés, ou seja, mulher dando cano em homem? ( SÓ CURIOSIDADE )

redatozim disse...

Que existe, existe, ndms, pode ter certeza.