quinta-feira, setembro 24, 2009

Reconhecimento é reconhecimento

Estava flanando pelo Bairro dos Funcionários há poucos momentos quando me emocionei com uma bela homenagem recebida.

Não sou um homem que vai às lágrimas facilmente, mas confesso que foi tocante ver, no parabrisa de um veículo, o reconhecimento de toda a população de Curvelo à minha pessoa.

Valeu mesmo, povo curvelense, eu também não esqueço vocês. Só fica mesmo a dica de que a grafia é correta é Maurilo, valeu? Beijocas e até mais.







Direto na têmpora: Blue turning grey - Clap Your Hands Say Yeah

8 comentários:

ndms disse...

EHEHEHEHEH....

redatozim disse...

Ah, quantas almas eu toquei em Curvelo, ndms. Inesquecível deveras.

Unknown disse...

Nossa comovedora a homenagem! Quem liga pra forma certa de escrever o nome! hehehehhehe
Tem certeza que foram somente almas que vc tocou?

redatozim disse...

Não me comprometa, Micho, eu só conheço Curvelo espiritualmente rsrs

Jonga Olivieri disse...

Sabe que logo que o conheci achava que era Maurilio? Creio ser mais comum.
Don Oliva

redatozim disse...

Maurílio é mais comum mesmo, Don Oliva, só por isso eu perdoo você e os queridos curvelenses.

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

Eu sabia que vc era um ser querido!E famoso!

redatozim disse...

É isso aí, Danny, em Curvelo nóis rebenta.