terça-feira, setembro 30, 2008

Para ouvir os clássicos

Se o seu infante passa horas escutando só proibidão ou axé, vai aí uma boa maneira de fazer o seu marginalzinho se interessar pelos clássicos. Se ainda assim ele preferir Latino, a Febem tem vagas abertas durante todo o ano.



Beaker rules




Clássicos do galinheiro




Direto na têmpora: Fuck Forever - Babyshambles

12 comentários:

Anônimo disse...

Sei não Maurilo, se o infante na tenra idade já teve contato com estas drogas pesadas (axe, funk proibidão etc)a ponto de curtir então não há mais esperanças. O cérebro já está num grau de deterioração irrecuperável. Mas milagres podem acontecer, né? Tenhamos fé e que Deus livre nossas pimpolhas de ter acesso a estas drogas...sei que estamos fazendo nossa parte pelo menos.

redatozim disse...

Tenha fé, danny, nessa vida tem jeito pra tudo, menos pra morte e pra minha cara de bunda.

Anônimo disse...

Muito bom! Você se prepara para el magnífico retorno ?

redatozim disse...

sim, tudo preparado, ndms. E vocês?

Anônimo disse...

Estamos contando os dias até 12 de dezembro

redatozim disse...

Nós tbem.

Cha disse...

nossa vc trouxe uma coisa da minha infancia , os muppets babies... e em uma versao otima , uma pena meu filho no futuro so poder ver isso na internet comigo , e bom gosto musical "aqui" so classicos... classicos da mpb , classicos do rock e classicos do pop, mas nada... nao ouvimos funk [ mesmo sendo cariocas ], nem pagode, pq achamos barulho demais , sem cultura...


mais uma coisa fora do que vc escreveu ... ja leu sobre a mudança da lingua portuguesa???. o que vc achou ???

Cha disse...

segue o site da glo om a materia

http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL778746-16021,00-NOVAS+REGRAS+DA+LINGUA+PORTUGUESA+DIVIDEM+OPINIOES.html

redatozim disse...

charlene, eu sou da época dos muppets originais, antes de serm babies rs, por isso sou tão apaixonado por eles, mas não se engane, Sophia tem um monte de produtos Muppets e adora tanto eles quando a Vila Sésamo.

Agora, quanto à reforma ortográfica, acho que a gente se acostuma com tudo. Eu me acostumei a ver a Iugoslávia divida em 377 países, acostumei a chamar omoplata de escápula, por que não posso me acostumar com as novas regras, não é verdade?

Cha disse...

vc ta certo, mas depois que vc cursa uma faculdade de letras que nem eu e vê uma mudança tão grande, irrita... da para pensar que só pq o lula não conseguiu terminar o segund grau, o brasil todo tambem não precisa... meu ponto de vista ... mas queria saber seu comentário sobre essa reforma...

redatozim disse...

Uai, charlene, sem querer defender o lula, mas eu acho que essa mudança vem daquela reunião dos países de língua portuguesa. Realmente não tenho certeza, mas entendo mesmo a sua irritação.

Anônimo disse...

Sim, veio da citada reunión. Apesar de não gostar de mudanças no nosso idioma (e muitas delas foi para complicar) , acho que especificamente esas em questão, vieram para facilitar o entendimento entre a teoria e a prática. Por exemplo, o reconhecimento das letras que já usamos tanto e não pertenciam ao alfabeto: K, W e Y. Algo que se via estranho, não?