quarta-feira, setembro 17, 2008

Sanhaço

Aqui na casa tem um ninho de sanhaço. Eu não sou muito bom com pássaros, mas o sanhaço é um bichinho que eu realmente gosto.

Desde que eu estava no primeiro grau, ficava viajando da janela da sala a revoada de sanhaços que tinha volta e meia onde ficava o campo de futebol do colégio.

Eu sei que estou mais pra algum animal grande e desajeitado, tipo um dragão de komodo, mas gosto de me enganar e dizer que, de um jeito ou de outro, tenho alma de passarinho.




Direto na têmpora: Shine - Meat Puppets

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer: uma alma de passarinho solto, libre....

redatozim disse...

ndms, e principalmente leve.

Anônimo disse...

redatozim, meu velho, o mineiro tem alma de passarinho.

e quem externou com maior propriedade foi o seu amigo, o sabino.


grande abraço.
hasta.
a.

redatozim disse...

grande abraço, alexandre, o larval.