terça-feira, setembro 16, 2008

Um atreta de primeira

A grande diversão aqui na casa é o ping pong. Ando jogando até bem para quem não praticava o nobre esporte chinês (essa porra é chinesa?) há tanto tempo.

Mas foi no meio de uma partida mais acirrada que eu percebi o quanto estou sedentário. Em meio à disputa, só conseguia pensar que aquilo ali era como uma versão piorada do tênis do Wii.

Eu realmente preciso voltar a me exercitar quando voltar a BH.




Direto na têmpora: Cannonball - Breeders

6 comentários:

joao disse...

Wii chuta bundas

ndms disse...

Vai firme!

redatozim disse...

Oh, sim, joao, mas sabe que sinto até pouca falta dele?

redatozim disse...

Valeu, dnms

alexandre, o consumista disse...

cara, toda vez que termino um namoro eu penso em comprar um ps3.
acho que agora vai!!!

mas queria saber mesmo se um wii vale a pena.

redatozim disse...

alexandre, o comunista, o wii vale muito a pena. muito mesmo. vai nessa.