sexta-feira, setembro 05, 2008

Filosofiazinha de boteco

Sempre fui daqueles que considerou que, fazendo a sua parte bem feitinha, as coisas acontecem. Pode não ser na hora que você imaginava, como você imaginava, mas tudo se ajeita de uma hora pra outra.

A vida não é feita para quem tem medo do imprevisto. Acho que já disse isso aqui, mas acredito que “controle” é só um outro Deus que a gente inventa para dormir mais tranqüilo. Nenhuma sensação é mais patente para mim do que a da mudança iminente.

Então, faça a sua parte, sofra com as merdas que acontecem, aproveite o que vem de bom sem você esperar e siga em frente. Pode até parecer que você não merece (eu, por exemplo, acho que não mereço um terço do que tenho), mas agradeça e pronto. A vida sabe o que faz, meu chapa.




Direto na têmpora: Gone Daddy Gone – Gnarls Barkley

8 comentários:

alexandre disse...

redatozim, meu velho, vc não é digno de usar o nome de george costanza em vão.

no soup for you!

redatozim disse...

eu sei, eu sei, foi um momento de paz com o universo, desculpe, alexandre.

ndms disse...

É claro que você merece! Na hora de enfrentar a "merda", você assume a responsabilidade e paga pelo resultado, seja ele qual for. Por isso, mais que justo que na hora das conquistas você possa curtir o gostoso sentido de merecimento

redatozim disse...

Você é suspeito, ndms.

danny falabella disse...

ok o ndms pode até ser suspeito, mas acredito que se vc as tem é porque mereceu, ouviu?? hehe

redatozim disse...

risos gracias, danny

Mariane (Brasília) disse...

Olha só, eu tava precisando ler isso hoje... Valeu!

redatozim disse...

Sempre bom ajudar, mariane, mesmo que sem querer.