sexta-feira, abril 15, 2011

Pedagogicamente falando

Meu texto "Sebastião e Danilo" saiu em duas edições da revista Nova Escola, está sendo utilizado em um livro de português das edições SM e está presente no site de apoio pedagógico ao professor da Editora Saraiva.

Tudo isso me enche muito de orgulho. Muito mesmo. Mas hoje me emocionei de verdade quando minha amiga Lívia veio me contar que o texto foi usado em uma prova do Colégio Loyola, onde estudei.

Me sinto realizado, lisonjeado e me sentiria ainda mais feliz se "Sebastião e Danilo" já tivesse encontrado uma editora para publicá-lo. Estranho pensar que justo meu texto mais lido continua "inédito".

Mas deixemos isso pra lá. A verdade é que estou feliz igual a um menino. Viva Sebastião, via Danilo, viva o tio Maurilo!




Direto na têmpora: Be my baby - Glasvegas

10 comentários:

ingrid disse...

e cadê o link pro texto no post? quero ler! e parabéns maurilão!

Fê disse...

Uhhhuuu! Parabéns mais uma vez! Quem sabe um publicação em breve...Estamos na torcida!
Orgulho do maridão!!! Rsrsrs...

redatozim disse...

Linkei, Íglêide. Valeu!

redatozim disse...

É mérito da musa inspiradora, Fê ;-)

Camila disse...

O texto é muito bacana mesmo! Li para os meus alunos de 3 anos há algum tempo e eles adoraram!
Tambem estou na torcida por uma publicação!

redatozim disse...

Que bom, Camila, que vire livro!

PC disse...

Também com um dia lindo deste e a musa igual, tinha mesmo que fazer sucesso...

Unknown disse...

Eu tenho a primeira revista nova escola com o texto!
Meu Gabo adoooora!
Parabéns.

redatozim disse...

Sucesso começa aos poucos, PC, mas vamos torcendo e trabalhando.

redatozim disse...

valeu, micho!