segunda-feira, abril 04, 2011

Minibiografia profissional

Eu tinha um post prontinho na minha cabeça sobre uma minibiografia profissional que iria colocar aqui, falando das agências por onde passei, da época em que larguei tudo e fui fazer shiatsu em Curitiba (é verdade), das pessoas que cruzaram o meu caminho e das lições que eu aprendi.

Mas aí apareceu um trampo, eu ouvi uma música do Sebadoh e tudo degringolou. Aliás, ando com um déficit de atenção que tá uma coisa mítica.

Sendo assim, deixo pra vocês a ridícula lição: apenas dentro da sua cabeça uma ideia ainda não vale porcaria nenhuma. Por isso, ajam mais. E amanhã eu tento escrever alguma coisa melhor.

Ah, quer mais uma lição? I can't see, do Sebadoh tira qualquer um do prumo.




Direto na têmpora: I can't see - Sebadoh

2 comentários:

shikida disse...

sempre tem o linkedin ;-)

redatozim disse...

ah, mas aí falta poesia, Leo.