quinta-feira, novembro 01, 2007

Amigos, cuidai!

Caríssimos, o que temíamos aconteceu: Rogério Fernandes, o Menino Monstro, acaba de receber a confirmação de que vai passar sua herança genética adiante. A única esperança da vida humana como a conhecemos é que a criança ignore o legado do DNA paterno e puxe exclusivamente a mãe, Dona Tetê, a Santa. Rezemos, amiguinhos, rezemos todos nesse momento.

Brincadeiras à parte, parabéns, Roger e Tetê! Que Deus os abençoe e que esse bebê chegue pra mudar totalmente (pra melhor, sempre) a vida de vocês. Muitas felicidades!




Direto na têmpora: Little Guitars - Van Halen

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao casal! Sophia ficará muito feliz com a chegada de uma amiga, ou de mais um namoradinho para sua extensa lista!!!!

redatozim disse...

Aí a mulher apanha em casa e vão dizer que o marido é violento, que é bruto... ai, ai

Anônimo disse...

Fê, eu não me meto mais nesta questão da Sophia. Já levei muita porrada ontem. E de uma pessoa que eu considerava um 'bom amigo'... Snif!
Quanto ao Roger, parabéns para ele. E, como diz o Maurilo, que não saia a "cara do pai", mas, apesar de eu não conhecer, saia o rosto da mãe. kkkkkkk!

redatozim disse...

Pô, Oliva, magoou? Foi só uma crise de pai ciumento, desculpe. No mais, torçamos todos para a criança ser uma tetezinha ou tetezinho, porque o mundo não está preparado para outro MM. Definitivamente não.

Anônimo disse...

Brincadeirinha, Maurilão!
Não magoei nada! Deu pra sentir pelo seu papo que você estava a gozar com a minha cara.
Eu apenas retribui. Numa boa.

redatozim disse...

Quem bom, Oliva, fico feliz.

Anônimo disse...

hahaha, mm.
veleu pelo post, apesar da azaração, seu puto!

redatozim disse...

A homenagem e a azaração foram merecidas, Monster. Parabéns.