sexta-feira, dezembro 29, 2006

365 dias de Sophia

Hoje Sophia completa 1 ano. Talvez tenha inclusive ciência do fato, já que responde mostrando o número 1 com o dedinho toda vez que lhe é feita a pergunta. Talvez não. Talvez seja só uma imitacionice dessas de qualquer bebê. Não sei e também pouco me importa.
Importa é que ela já diz papai e me estende os braços quando está com sono. Que ela sorri muito e dança sua dancinha meio louca toda vez que abro a porta. Importa que ela brinca com meus dedos antes de dormir e que sai do banho enroladinha no meu colo.
Este é o nosso primeiro ano inteiro juntos. Maravilhas, cansaço, medo e um sorriso enorme ou uma lágrima sempre que penso nela. E um pedido. De que minha vida seja um longo perdão e me permita ao lado dela enquanto eu tenha forças pra dizer "te amo, minha filha".
Parabéns, meu docinho. Que a felicidade seja sua grande bênção.






Direto na têmpora: Só quero ver - Palavra Cantada

11 comentários:

Renata Livramento disse...

Nossa, que lindo o post! guarde-o para que ela possa ler quando for maiorzinha... E parabéns pra ela então! Que nessa aventura que ela vai ter pela frente, chamada vida, ela possa ter mais momentos de felicidade, de encontros, de alegrias, de aconchego...

tiago pantaleão disse...

parabéns cara. vocês ainda vão curtir muitos anos juntos! é uma longa estrada... :)
abraço

Gláucio disse...

Olha, mostre que vc é uma pai que tem coração e nem pense em usar a tática do presente único valendo para o Natal e aniversário, isso deixa qualquer criança complexada.

kel e tiago disse...

parabéns Sophia!
parabéns papai! lindo post, fiquei emocionada.

redatozim disse...

Rê, Kel, Tiago e Grarco. Obrigado pelos elogios e pelos desejos positivos pra baixinha.
Ao Grarco, dois comentários extras: ganhou dois presentes de natal e dois de aniversário. O risco maior é de ficar mimada, meu brother.
O segundo recadinho é que fui a SP, mas cheguei às 23h30 do dia 26 e saí 16h30 do dia 27. Ou seja, correria infernal, nem deu pra ligar. No mais, abração e feliz 2007 pra todo!

Anônimo disse...

A VIDA É BELA!

redatozim disse...

Cada vez mais, Dom Oliva. Cada vez mais.

Anônimo disse...

Pô, cheguei atrasada, mas tb mando meus parabéns pra Sophia... Ela tá linda, Maurilo...
Eu tô lotada de amigos com filhos de 1 ano, meu Deus!!! Isso me deixa até com inveja de ainda não ter um pimpolho, viu? Vou acabar partindo pra produção independente...
O único problema que é através das crianças que a gente vê que está ficando velho... rs...
Bjo pra vcs!!!

redatozim disse...

Opa, quem está ficando velho aqui? Melhor mudar o rumo dessa prosa, Su. risos

Priscila Andrade Cattoni disse...

ai moço, não tenho mais idade pra me emocionar assim não... o coração abala sabe?
Tá lindo o post, lindo mesmo. E Sophia faz aniversário junto com minha irmã.
Parabéns pras duas!
bjs.

redatozim disse...

Bom mesmo ver que as pessoas gostaram, porque quando é pra um filho seu sempre fica a impressão de que você escreveu mal. Parabéns pra sua irmã.