segunda-feira, dezembro 18, 2006

MSN

Minha amiguinha Marceleza vive dividindo comigo sua revolta por certos nicks de msn que as pessoas usam. Ela, que sempre usa "Marcela" (mas já usou "Pezinho"), volta e meia me aborda com sua ira: "Pelamordedeus, Maurilo, olha o nick de Fulano 'Com a vontade de meu coração, tudo posso'. Alguém tem que fazer uma lista dos piores nicks de todos os tempos."
Bom, Marceleza, a lista eu não prometo, mas vai aí o apoio ao seu protesto. Se bem que, vindo de alguém que costuma usar o endereço do próprio blog ou Lord of the Idiots como nick, não tenho muita certeza se o apoio é bem vindo ou não.

PS - A promoção Incultos continua, não deixe sua sogra e seu amigo oculto ficarem sem o deles.




Direto na têmpora: Merry Christmas - Raimundos

9 comentários:

Anônimo disse...

Maurilets, obrigada pela divulgação da minha aflição. Quem sabe algum leitor do pastelzinho se comove e decide fazer a lista. Eu não posso fazê-la porque é muito comprometedor. Mas que ela merece existir, merece. Pelamordedeus!

redatozim disse...

Estão todos os 6 convocados, meus caros leitores, a colaborarem com a lista da Marceleza. Nos nicks dos meus contacts, digno de nota só mesmo o do Amarante: "Há pessoas que possuem o dom de conquistar. Para todas as outras existe Mastercard!"

redatozim disse...

Eu gosto mesmo ee dos revoltados, tipo: "Não tem caráter, tem que morrer. Você ainda vai se ver comigo, cachorro ordinário."
Adoro esses porque, nem que seja por um milésimo de segundo, você se pergunta: "será que é comigo"?

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão, já comentei esse com você, quero divulgar ao seu extenso público. Certa vez vi uma moça que tinha o nick "Vou deixa a vida mim levar" (sic). Se tivesse escrito certo já seria uma merda, escrito errado, então, é digno de bloquear o contato. Aliás, foi o que eu fiz.

redatozim disse...

Melhor mesmo seria mandar uma mensagem furibunda, toda em maiúsculas, como quem berra: "ME LEVAR! É ME LEVAR, PORRA! SUA MULA!"
E aí sim, bloquear o contato.

Anônimo disse...

É gente, as categorias são muitas. Como já citou o nosso querido redatozim, existem os revoltados que adoram mostrar sua ira. Mas existem também os coitados, que adoram fazer um charminho só pra ver quanto companheiros de msn vão se interessar por seus problemas. Existe também uma categoria muito interessante, a dos apaixonados, que não se contentam em se declarar para seus amados. Se todo mundo não ficar sabendo, não vale. Existem os enigmáticos, que colocam um nick totalmente nada a ver só para aguçar a curiosidade de todos. Não podemos nos esquecer dos festeiros, que sempre estão vendendo o último lote de ingressos para uma micareta. E existem ainda os falsos intelectuais, que sempre colocam uma frase profunda de algum filósofo, mas se esquecem de que seus amigos do msn sabem que Caras é seu livro favorito.

redatozim disse...

Tem também aqueles cujos nicks não passam de uma gigantesca emboleira de emoticons. Você perde tanto tempo tentando decifrar a mensagem que perde a paciência de falar com a figura.

Anônimo disse...

eu uso o endereço do meu fotoblog, e daí?

redatozim disse...

sei lá, pergunta pra marcela.