segunda-feira, dezembro 18, 2006

Beneficios trabalhistas

O Alex Crowes está fazendo um freela aqui na TOM e me fez lembrar de um episódio quando trabalhávamos os dois na Lapis Raro. Acontece que o Alex ficava alojado em uma saletinha com 3 beldades: Laila Nazar, Patrícia Leal e Isabela Campos (estagiária na época).
Um dia o Alex levanta, caminha até a minha mesa e me chama. Acompanho a criatura e, da porta da sua saleta, ele com o braço faz um gesto que contempla as três mocinhas e completa: "acredita que eles ainda me pagam pra trabalhar?"
Agora tá aí, ralando do lado do Zé Gato, do Heron e, brevemente, do Marcelinho. É, negão, a vida dá voltas.




Direto na têmpora: No class - Mötörhead

2 comentários:

Unknown disse...

O Alex trabalha comigo agora!
Esta cidade é um ovo!

redatozim disse...

O alex é uma figura, micho, divirta-se rs