segunda-feira, dezembro 11, 2006

Seinfeldiana

Tem um episódio genial de Seinfeld em que o George, meu ídolo máximo, descobre que o bom senso dele é um péssimo conselheiro e resolve agir 100% de forma contrária à lógica.
Por exemplo, ao chegar em uma gata ele diz: "Meu nome é George. Eu estou desempregado e vivo com os meus pais." Batata! George pega a loira. A partir daí, assumindo o oposto, George passa a acertar sempre até que... bom, assistam ao episódio. É da sexta temporada e chama-se "The Opposite".
Hoje é um daqueles dias em que eu queria bancar o George e seguir pelo caminho da lógica reversa. Ligar pro cliente e calmamente explicar que, quando eu digo "ouça os mais velhos", de forma nenhuma estou procurando "abordar o tema da terceira idade" como ele suspeita. Pode ser que os resultados fossem extremamente positivos e que eu salvasse o dia, mas falando em George eu ainda estou bem mais pra Lord of the Idiots. Então, próximo pit, por favor!




Direto na têmpora: Rapante - Raimundos

Um comentário:

redatozim disse...

All the time