terça-feira, março 15, 2011

Na cara

Eu estava conversando com minha polida colega e socialite de primeira Carmita Almeida sobre o péssimo hábito de falar mal dos outros pela frente.

Gente, é muita falta de educação falar mal de alguém na própria cara do caluniado. Causa conflitos, gera atritos, estremece relações.

Por isso, gostaria de garantir a todos vocês que se algum dia eu precisar descer a lenha em um dos queridos leitores, fá-lo-ei como mandam a ética e os bons modos: às escondidas.

Sem mais para o momento, um beijo nas crianças e saudações àquela sua tia que faz uma broa de fubá daqui, ó.




Direto na têmpora: Some guys have all the luck - Rod Stewart

10 comentários:

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

é isso aí! permaneça um gentleman!

redatozim disse...

Gentleman é meu segunfo nome, Danny.

PC disse...

A graça de falar mal pelas costas é que a gente pode aumentar e citar a fonte, mentirosa também...

ps: Essa Danny está cada dia mais gata...

redatozim disse...

E fica muito mais difícil de alguém desmentir a gente, PC.

Helena disse...

Saudade dessa dupla!

redatozim disse...

hahahaha nós tbem, heleninha

Eduardo César e Melo disse...

a questão, my friend, é que uma boa carapuça serve em muitas pessoas e quem a experimenta fica com a sensação de que ela foi feita sob medida.

redatozim disse...

Sim, Edu, mas aí a gente fala por trás que a p[essoa nem fica sabendo que existe carapuça.

Unknown disse...

eu ainda sou fã de falar na lata!

redatozim disse...

é exaustivo, micho.