quarta-feira, novembro 14, 2007

Tiiiigreeeeee!!! Tiiiigreeeeee!!! Tiiiigreeeeee!!!

Ontem o Tigre do Vale do Aço, o glorioso Ipatinga marcou mais uma conquista em sua história. Primeira divisão do Campeonato Brasileiro de forma inabalável, inquestionável e merecidíssima.

Comemorei sozinho no carro quando voltava da faculdade para agência às 23h, fui parabenizado hoje cedo pela Sophia e pela Fernanda (inclusive com gritinhos de "tigre" da Sophia quando viu o mascote do time na tv), já recebi ligações da Adriana Machado e parabéns de boa parte da equipe da Domínio Público.

Obrigado a todos pela lembrança e salve o Todo-Poderoso Tigrão! Avante, Ipatinga!






Direto na têmpora: Decades - Joy Division

18 comentários:

Anônimo disse...

Só para registrar, porque Adriana não é lá modelo de quem acompanha esse tipo de certame, quem a lembrou desse marco histórico do futebol mineiro foi esse que vos escreve e aproveita para também parabenizar o ilustre amigo e torcedor do Tigre. Pois que venha com as garras e dentes afiados. Parabéns Maurilão.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Lembrei demais de você! É o único torcedor do Ipatinga que eu conheço...

Anônimo disse...

Retadozim, meu irmão, bom dia... Entrei aqui no Pastelzinho certo de que veria sua comemoração pela conquista. Justas e merecidas, a comemoração e a conquista. Torçamos para que o Tigre permaneça na divisão principal (e, de preferência, que o Galo volte pra segundona). No ano que vem, de repente, eu até animo ir a Ipatinga para assistir a alguns jogos. No mais, é isto. Parabéns!

redatozim disse...

Grato, gratíssimo, Vina! Caso o Paranito caia (o que eu torço pra não acontecer), pode torcer pro Tigrão ano que vem também, ué. Valeu!

redatozim disse...

O primeiro de muitos, Gomide, a nação tricolor cresce de forma avassaladora. Muito obrigado pela lembrança.

redatozim disse...

Opa, Gasta, aí não. Três mineiros na primeira divisão é o ideal, pô, ainda mais agora que o América largou do futebol e se dedica apenas ao nobre esporte da bocha olímpica.

Rubens disse...

Comentei aqui na Tom que certamente teríamos um post sobre a heróica conquista do Ipatinga no Pastelzinho. Dito e feito. Seria demais pensar em Tóquio?

redatozim disse...

Rubéola, sempre fui um torcedor apaixonado, mas racional. Tóquio só em 2010. Ano que vem sulamericana; 2009, título brasileiro. 2010, título da Libertadores em cima do Boca com o ipatingão lotado e, em seguida, vitória sobre o Real Madrid em Tóquio. Sem pressa, cada coisa ao seu tempo.

Anônimo disse...

Está aí Cotão um motivo mais para que tenhas orgulho da sua cidade natal e, mais, de ser mineiro
Eu, como morador daquela cidade por 19 anos, realmente senti um imenso orgulho pelo fato histórico. Posso até torcer para o Tigre quando jogar contra o botafogo, no entanto, tenho que esperar esta oportunidade para ver que decisão vai tomar o meu coração

redatozim disse...

Pois é, pai, coisa boa demais. Agora, eu como já vivi alguns Atlético e Ipatinga no mineiro, sei que na hora h eu torço pelo Galo, embora isso não diminua nem meu orgulho e nem minha alegria.

Anônimo disse...

da-lhe tigre! da-lhe ipatinga!
ô orgulho de cidade!

redatozim disse...

Êita nóis, Kel!!! E a Aninha, já tem uniforme oficial? Eu tentei comprar, mas não existe (existia) GG. damn it!

Anônimo disse...

Ó os caras!!!!
Parabéns Murilão.

Anônimo disse...

Só me resta engrossar o coro com um grito de TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE! TIIIIGREEE!

redatozim disse...

Valeu, Felipolha

redatozim disse...

Isso aí, Don Oliva, ano que vem tem Tigre e Fluzão pra você curtir.

Anônimo disse...

A César o que é de César, o Vina foi quem me sugeriu fazer o bonito da ligação. Me resta apenas a qualidade de ser bem mandada. Parabéns de novo!

redatozim disse...

Sim, eu fiquei sabendo que a autoria era do próprio, mas fique tranqüila, os dois ganham pontos pela lembrança. Brigado!