quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Curtinhas da Sophia

Essa primeira quem me contou foi a Aline, educadora do Clic. Ao perguntar à Sophia se eu a tinha levado para conhecer a sauna, a cachonilda respondeu:

- Foi assim. A gente desceu uma escada que vira assim e chegamos no banheiro masculino de menino. E é lá que fica a Sauna.


__//__

Hoje cedo eu estava vendo trechos do primeiro jogo do Carmelo Anthony como um Knickerbocker (referente aos New York Knicks para vocês, leigos).

- Quem é esse, papai?

- O nome dele é Carmelo Anthony.

- Você gosta dele?

- Gosto. Ele não é do Boston, mas ele é muito bom.


Passou um tempinho e após alguma joga de efeito do craque, Sophia comenta.

- O Caramelo é fera mesmo, né, papai?




Direto na têmpora: Freddie's Dead - Fishbone

10 comentários:

PC disse...

Diogo já pensou em mudar o nome dele pra Diogo Anthony.
Pode falar com a Sofia que ele é irmão do Caramelo.

Sandro disse...

Depois do Caramelo está faltando só o Chocolate e o Biscoito.

Essa Sophia... putz!!

Anônimo disse...

hahaha!!!
Não é um máximo essa menina??

Andre disse...

O fato de que ele não é de Boston já é uma coisa a favor dele... :-)

redatozim disse...

Só falta altura pra ele chegar à NBA e arranjar ingressos pra eu e Sophia irmos ver o Caramelo ao vivo, PC.

redatozim disse...

Twix Basketball, Sandro.

redatozim disse...

Eu acho, Aline, mas eu sou suspeito.

redatozim disse...

Com knickerbocker eu não discuto, Andre rsrsrs

Ulisses disse...

Já mostrou pra ela o melhor time da NBA? Nao, Maurilo, nao é o Boston, estou falando do Heat!

redatozim disse...

O time que mais gastou grana pra acabar em terceiro no leste? Depois eu mostro, uli...