sexta-feira, agosto 28, 2009

O assento de privada

Eu acho que o ser humano ainda tem alguns abismos de inteligência. O assento de privada, por exemplo. Será que não existe nada mais inteligente?

Não há nenhuma briga tão insolúvel para homens e mulheres quanto o assento da privada. A gente levanta pra urinar e elas abaixam, ou seja, todo mundo acaba tendo que colocar a mão ali.

Isso sem falar na capacidade que o objeto tem de, nas horas mais imprórias, desabar com um estrondo e trazendo sempre a possbilidade de

a) decepar o pênis do urinador masculino;

b) acordar a casa inteira
;

c) causar um descontrole do ato urinário (por susto ou reflexo) que produza efeitos líquidos desagradáveis por todo o banheiro
.

Eu me recuso a acreditar que o homem tenha ido à lua, inventado a internet e ainda não tenha arranjado nada melhor do que o assento de privada. A única explicação minimamente plausível é que cientistas mijam sentados, mas não sei, ainda assim já era pra terem resolvido esse problema.

Se você concorda comigo, tire a bunda da priv... quer dizer, da cadeira, comece a pensar e inscreva-se no Prêmio Jovem Cientista. Pelo bem de todos que mijam em pé e pelo fim dos assentos de privada.




Direto na têmpora: Jumpin' Jack Flash - Rolling Stones

8 comentários:

Mateus Martins disse...

Mas já é provado cientificamente que a tampa da privada é mais limpa do que uma bucha de cozinha...

Difícil é aceitar isso... rs...

redatozim disse...

A questão não é a limpeza, Mateus. A questão é que uma bucha de cozinha nunca tentou decepar meu órgão copulador, percebe?

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

olha, mesmo para nós, seres que mijam sentados, o assento é eca se não for o da nossa casinha...tem um email descrevendo a saga da mulher para mijar (cruzes, eu falei duas vezes esta palavra...) em banheiro publico digo, fazer xixi (nos mocinhas fazemos xixi) que é hilário...

enfim, a coisa é complexa mesmo...
até hoje o melhor é o plastiquinho que gira em volta rsrsrsr

redatozim disse...

É, o assento com pastiquinho que gira é legal, danny. Será que é caro?

ndms disse...

Ja utilizaram privada estilo oriental? É higiênica, não resta dúvida ( a pessos fica de cócoras com os pés nas sapatas e, por isso não ha nenhum contato com nada). No entanto, não é nada cômoda, além do que necessita de uma aptidão atlética para se aguentar na tal posição. Por isso, vamos utilizando a que existe no ocidente e, contornar as dificuldades que possam existir

Jonga Olivieri disse...

É como lâmpada. Mas no caso desta eu compreendo que ainda não tenha sido inventada uma que não queime porque onde ia ficar o lucro?
Das "privadas"... Será preguiça? Ou o assunto é uma merda mesmo? Mas já devia ter mudado.
Don Oliva

redatozim disse...

mas pra urinar, ndms, só precisa de um pouco mais de mira. É mais fácil.

redatozim disse...

Se bem que essas lâmpadas novas já são uma evolução, né, Don Oliva? Tipo a privada com plastiquinho que roda.