sexta-feira, agosto 07, 2009

Suspiro

- Mamae, eu quero aquele biscoito redondo e que eh branquinho que nem voce, mas nao tem olho.

Fernanda entao mostra varios biscoitos ate que Sophia aponta toda feliz para um pacote.

- Eh esse, mamae!


O "biscoito" era um suspiro.

Pouco depois, fazendo lista de compras, Fernanda pergunta:

- Sophia, voce gosta de banana, de manga, de melancia e de qual outra fruta?


E ela, sem pestanejar:

- De suspiro!





Direto na tempora: Sea Lion Woman - Nina Simone

9 comentários:

Carol disse...

que deliciosa a descoberta dela! Adorei a fruta nova.

Michelle Lapouble Do Verge disse...

É por isso que você merece um Feliz dia dos pais, espero que tenha sido.

redatozim disse...

Se tivesse um pé de suspiro lá em casa eu não tava pesando 117, 7kg, Carol, tava pesando mais de 130kg fácil.

redatozim disse...

Foi ótimo, Micho, e tenho certeza que o do Henri também foi.

Jonga Olivieri disse...

Antes um "suspiro" do que uma "mentirinha"!
Don Oliva

Jonga Olivieri disse...

Aliás, "sisquici", essa Carol aí em cima... Cara, ela pode ser sua amiga, mas com todo o respeito, merece um suspiro!
Don Oliva

redatozim disse...

Oliva, suspiros são anjos em forma de comida. Ah, e eu acho que não conheço a Carol não, mas ela provavelmente vai gostar do elogio.

danny falabella disse...

espero qu evc esteja anotando todas as peripecias de sophia num lugar não virtual pq merece serem guardadas para se ler em alguns anos e rolar de rir novamente. Esta menina é uma fofa! Deus abençoe!

redatozim disse...

Tá só no blog mesmo, danny (gulp)