segunda-feira, maio 11, 2009

Cáries

Minha Sophia detesta cáries, formigas e pernilongos. São as três representações do mal que povoam a mente da criança. Jaffar, Malévola e o Capitão Gancho perderiam feio numa briga de turma com cárie, pernilongo e formiga.

Não é que ela dê chilique, suba na mesa ou qualquer coisa assim, mas ela realmente tem horror ao trio.

Pois bem, ontem eu estava escovando os dentes da pequena na casa dos meus pais e um bichinho miudinho qualquer passou bem na frente dela, perto do espelho. Minha Sophia então aponta e dá o alerta:

- Olha, papai, uma cárie na parede! Mata ela!

Nem me animei a explicar que não era uma cárie. Simplesmente matei e fiquei ali, fazendo pose de herói sob o olhar agradecido da princesa. Daqui a pouco ela perde o encanto comigo, pô, tenho que aproveitar.




Direto na têmpora: Little Man - The O.C. Supertones

6 comentários:

tita disse...

aahahahahahahahaahahha....
Aproveita, pastaaaaa!!!!

redatozim disse...

Sim, Tita eu sou o matador de cáries hah!

Unknown disse...

Aproveita mesmo! sobre tudo o encanto pode acabar a qualquer hora, digamos, assim que ela descobrir que caries não andam pelas paredes!!!!!!
Concordo com ela formigas, pernilongos e caries são de lascar!

redatozim disse...

heheheh se depender de mim, micho eu sempre serei a maior proteçnao dela contra as cáries

ndms disse...

Gostei muito da amizade entre ela e o rival ( Samuel ). Acho que agora temos o inicio de uma longa e bonita amizade

redatozim disse...

Verdade, ndms, os dois agora estão numa ótiuma, né?