terça-feira, julho 22, 2008

Distúrbios

Para quem tem um tempo livre ao longo do dia, vale visitar um site que já indiquei aqui, mas que foi atualizado. É a clínica para animais de pelúcia com distúrbios de comportamento. Você cura os animais (ou não) e se diverte bastante.

Fora isso, eu mesmo estou desenvolvendo um tipo de distúrbio: acredito fácil nas pessoas. Não que eu já tenha sido alguém extremamente precavido, cético e distante, mas agora estou atingindo o cume da imbecilidade nesse sentido. É um processo de Costanzamento que parece não ter fim.

E já que os temas são indicação repetida e distúrbios de comportamento, olha aí outra vez o filminho do Lord of the Idiots.




We are the Costanza Twins!




Direto na têmpora: Company Book - Sugar

7 comentários:

Unknown disse...

o link please!

Anônimo disse...

pô coloca o link da clínica de novo!!!

redatozim disse...

Micho e anônimo, já consertei o link. Foi mal.

Anônimo disse...

O site é muito show, tive algum progresso com o Lilo, mas aqui no escritório não dá pra ficar direto. ADOREI!

redatozim disse...

Ilda, eu já consegui curar todos, não de uma só tacada, obviamente, mas é muito bom ir de pouco a pouco salvando os pequenos. Enjoy!

Anônimo disse...

mas redatozim, o brilho de ser um discípulo de costanza é justamente ser cético, distante, precavido e principalmente neurótico.

redatozim disse...

Neurótico, ok, alexandre, mas lembre-se que costanza é o cara que se entusiasma facilmente pelo mínimo. é sempre quem pega uma frase solta do Jerry e diz "isso, vou fazer tudo ao contrário", "vamos fazer um show sobre nada" and so on, so on.