quarta-feira, julho 16, 2008

Contagem regressiva para os 40

Faço 37 anos em agosto, o que me deixa perigosamente próximo do meu primeiro exame de próstata. A Danny Falabella comentou sobre isso em um post anterior e eu coloco aqui um clipezinho com o Damon Wayans sobre a importância do amor em um exame assim, no caso, uma colonoscopia.



Romance, o segredo de um exame de próstata de sucesso.




Direto na têmpora: Snowy (about a cat) - Scarnella

6 comentários:

Anônimo disse...

heheh neste clima dá até pra animar não é mesmo???

redatozim disse...

E depois um martini, Danny, nem tô tão preocupado mais.

Anônimo disse...

trabalho em um escritório de contabilidade.Temos um cliente que já é um sr de 60 poucos, casado, avô, mas boiola, que numa conversa animada sobre próstata com meu gerente, disse:
- Não é esse exagero td que os outros falam, eu já fiz 4 vz depois dos 40, e neste ano faço de novo, vc acostuma, depois vai até gostar.
Não sei pq, mas depois desta conversa, meu gerente que tem 46, até hj não fez.
Boa Sorte
Ilda
Ps.sobre o post de seus males da saúde, reli meu coment, e achei que ficou meio pesado, portanto espero que não precise nada daquilo que comentei.

redatozim disse...

Pesado, nada, Ilda, o seu comment anterior estava sem problema nenhum. Nem esquente com isso, ok?

Anônimo disse...

O meu primeiro exame de próstata foi en 1998, portanto, com 53 anos. Foi realizado em Carcas, por uma médica descendente de alemãs e seu nome, Dra. Edwiges. Até aí muito bem. No entanto, quando a figura entroun no escritorio, minhas pernas tremeram. Ela era do tamanho de um armario (ou guarda roupa), o dedo, grosso quase do tamanho do meu braço. Ela disse, pode relaxaer que o exame vai ser rápido e, eu, como não tinha mais como escapar, perguntei a ela: não poder providenciar uma musiquinha do Mozart enquanto realiza o seu trabalho ?
A Dra riu por uns 10 minutos, mas ao final, realizou o tão famoso exame, que julgo importante e recomendo a todos os quarentões que o façam, pelo menos uma vez a cada dois anos.

redatozim disse...

Que tem que fazer, tem, ndms, mas com carinho.