terça-feira, julho 31, 2007

Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen

Eu sei, eu sei, ninguém se importa com a NBA, mas depois da notícia de que os Celtics vão começar a temporada 2007/08 com o power trio de Allen, Garnett e Pierce eu não poderia deixar de postar sobre o assunto.
Mesmo sabendo que o resto do time é fraco e que provavelmente os dois outros titulares da equipe devem ser o roupeiro do clube e o bêbado da esquina, estou definitivamente feliz. Até que enfim, depois de 20 anos mais ou menos, temos chances de ganhar o leste e de atrair bons jogadores que ainda não levaram o título. O Boston voltou a ser um time de ponta e, depois de tanto tempo de mediocridade, mesmo que não ganhemos nada só isso já é uma bênção. Amém!




Direto na têmpora: Funky Blues - Charlie Parker

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós ("temos chances de ganhar") quem, cara pálida? Esse negócio de torcer pra time de Boston, sei não. Não me parece coisa de ogrossexual... Tô te estranhando, viu, Redatozim.

redatozim disse...

Pô, Dri, nós as viúvas do Larry Bird também podemos ser ogrossexuais. Dá pra combinar a torcida por um time de Boston e o total desdém pelas regras do bom gosto, da higiene e da boa educação. Afinal de contas, um redator moderno etc, etc, etc.

Ronan Sato disse...

A melhor notícia para mim seria o Kobe desembarcar nos Knicks. Aí sim o Leste ia pegar fogo.

Quanto ao Boston, a verdade é que dá até pra aguentar o Olowokandi de pivô, mas...

...bem que podiam pegar algum arremessador do Red Sox pra ser o armador :)

redatozim disse...

Ronan, jogue o Olowokandi (que é um lixo) ou o Perkins (que é limitadíssimo), a posição de pivô nem é a que mais me preocupa.
Rajon Rondo como armador é duro e mesmo com o Eddie House a posição é fraca, mas isso também não é o que mais me preocupa.
Na verdade o que me mata é o seguinte: imagine que o KG, o Pierce ou o Allen (os 3 com mais de 30) se machuquem, quem entra no lugar? É rezar pra tudo dar certo mesmo.
O Kobe eu acho que não sai dos Lakers, ainda mais depois do fiasco da negociação do Shaq, mas o Knicks já pegou o Zach Randolph e oleste deu uma melhorada. Ainda é a LEAST Conference, mas tá melhorando.