terça-feira, maio 15, 2007

Tosse, tosse, todo mundo tossindo

Faz coisa de 15 dias que tusso sem parar. O Roger acha que é escorbuto e a Fernanda acha que é falta de vergonha porque eu não cuido direito. Não tiro a razão de nenhum dos dois, mas a verdade é que, como nunca fumei e durante boa parte da vida fiz exercícios, tenho um pulmão em ótimo estado que troco por dois joelhos bem conservados.
Ok, o "pulmão em ótimo estado" pode ser um exagero se levarmos em conta a distinta possibilidade de conter uma leve tuberculose, mas ainda assim é uma bela barganha.
Se alguém se interessar, favor mandar sua proposta pelos comments. Não aceitamos próteses ortopédicas ou joelhos femininos, já que a criança aqui é peso pesado.


PS - Quem tem um mínimo interesse por esportes precisa acompanhar os playoffs da NBA. Já teve zebras, violência, partidas clássicas, enfim, it's faaaaaaaaantastic.




Direto na têmpora: Bitter Sweet Symphony - The Verve

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, também estou precisando de uns joelhos retificados, pelo menos (na verdade, só o joelho esquerdo já quebrava o galho).
Como parei de fumar já tem uns 29 anos, meus pulmões devem estar em condições razoáveis...
Cara, ficar velho é um saco!!!

redatozim disse...

A única coisa boa de ficar velho é incorporar a barriga e a careca como símbolos aceitáveis. Tirando isso, it sucks big time!

Gláucio disse...

cara será que isso não é alergia igual aquela que vc teve quando tava aqui em SBC? Lembra? Vc não podia chegar perto de mulher que começava a tossir.

redatozim disse...

Homem casado só não tem alergia da mulher, da mnae e da filha, meu chapa.

Anônimo disse...

Espero que você já esteja melhor! Abração e... go Jazz go!!!

redatozim disse...

André, uma final Jazz e Pistons com vitória do Jazz ia ser o grande lance. E tô melhor sim, valeu.