segunda-feira, março 12, 2007

Washington, meu rei

Eu adoro trabalhar com publicidade, curto muito mesmo, mas meu grande ídolo em termos profissionais não é dessa área. Para mim, nenhuma carreira é tão fantástica quanto a de Compadre Washington.
Sem nenhum atributo físico, nenhum talento e nenhum traço que comprove uma inteligência diferenciada, CW ficou rico, famoso, comeu a Scheila Carvalho e ainda bateu na Carla Perez. Ou seja, tornou-se um sucesso utilizando apenas sua habilidade em gritar frases como "Mexe, ordinária!", por sua capacidade de colocar a expressão "É o tchan" em todas as músicas (sic) e por sua expertise em achar mulheres capazes de remexer freneticamente uma certa parte destacada de suas anatomias.
É, enfim, meu ídolo.




Direto na têmpora: Você pode ir na janela - Gram

11 comentários:

Raquel disse...

É. Hoje é o dia da revolta, mesmo.
Dias melhores virão, camarada. Tá acabando, tá acabando...

redatozim disse...

Risos o da revolta é o outro, Raquel. Esse aqui é de admiração mesmo. Dá-lhe Washington!

Turca disse...

Caro Redatozim: não me esqueci de ti. Recebi há alguns dias o teu e-mail e não respondi antes só porque estava procurando as informações que tu me pediu, e infelizmente para os não-sócios do Boca e/ou River, é impossível comprar os ingressos ao estádio. Quer dizer, desde que o jogo não seja boca x river, a gente pode conseguir ingressos mas tem que ir à porta do estádio com uma antecedência não inferior às 5 horas antes da abertura dos guichês. Senão, resta uma alternativa que eu acho de ricaço: ir até um dos melhores hotéis da cidade e comprar um ingresso por apenas 200 dólares. Nos hotéis têm mais ingressos do que nos estádios, porque vendem para os gringos que pagam em dólares...
Pelo resto, a gente (você, a patroa e eu e talvez o patrão se nao estiver trabalhando) podemos nos encontrar qdo vocês puderem. Por favor, me manda um e.mail da sua caixa de e-mail para eu poder enviar meu telefone para você, tá bom? O Tortoni é uma beleza, e Caminito também. Eu posso guiá-los aqui, não tenho problema =)
Um beijão!
Turca

redatozim disse...

Fico feliz, Analia. O lance do jogo eu já vi que ia dançar, mas não dispensamos o serviço de guia de jeito nenhum. Te mando o email depois. Beijo e obrigado.

Priscila Andrade Cattoni disse...

Tô chocada! Que dizer?? É terrível... mas você está certíssimo, Lombardi! O cara é i-na-cre-di-tá-vel!!!!!

redatozim disse...

O ídolo que a juventude brasileira precisava. Pena que anda meio fora da mídia, mas ele volta. Ah, se volta.

redatozim disse...

É muito exercício da imaginação chamar aquilo de música.

Anônimo disse...

Tá vendo redatozim?! Quem mandou não levar o Redasamba pra frente?! Rssss!

redatozim disse...

E as bailarinas? Lu Valêncio e mais quem, pô?

Anônimo disse...

Ué, a outra Lu com todo aquele tchan!

redatozim disse...

Bem lembrado.