terça-feira, julho 12, 2011

As crianças que me fizeram virar tubérculo

Este é o último ano da Sophia no Clic. Já estou morrendo de saudades antecipadas daquele lugar que me transformou em tubérculo e que ajudou a Sophia a se tornar confiante, articulada, independente e curiosa como ela é.

Com as crianças do Clic eu virei o Batatão e me sinto quase mais um deles. Conheci e me tornei amigos de seus pais, me senti parte da escola e da comunidade.

Já fiz música para eles, já escrevi textos para eles e hoje estive lá, contando história para eles.

Essa meninada faz parte da minha vida. E como é bom receber cada abraço, cada grito, cada beijo "espontâneo" que arranco deles.

Acho que eu ainda preciso aprender que tudo passa, que as coisas mudam. O Clic ensinou isso pra Sophia, mas parece que essa aula eu perdi.




Direto na têmpora: Fripp - Catherine Wheel

9 comentários:

Fernanda disse...

Saudades imensas do Clic.

redatozim disse...

Aquilo ali é um paraíso, Fernanda.

Renata Feldman disse...

Fernanda e redatozim,
Entendo vocês mais do que tudo nessa vida. A mesma paixão que vocês têm pelo Clic eu tenho pela Theodor Herzl. Agradeço todos os dias por ter essa escola na nossa vida!
Beijos carinhosos

redatozim disse...

O Roger e a Tetê adoram também, Rê. Essas escolas fazem muita diferença pra família inteira.

Adriana disse...

coração apertado... beijão

redatozim disse...

Apertadíssimo, Adriana.

redatozim disse...

E o México, Dri? As meninas já foram à escola? Ah, Sophia agora adotou o paninho que a Isa usou aqui. Só dorme com ele para lembrar dela.

Helena disse...

Próxima parada, Colégio Loyola?

redatozim disse...

Ainda não definimos, Helena, mas é uma possibilidade.