terça-feira, julho 05, 2011

Emocionado

Ando meio emocionado demais. Um negócio meio sem explicação de chorar em despedidas, do coração bater mais rápido com qualquer sorriso da filha, de parecer adolescente diante de tantos projetos bacanas.

Talvez seja sinal de que alcancei enfim a imaturidade, assim mesmo, orgulhosamente com "i". Imaturidade que me faz achar tudo maior, que me deixa mais espantado, menos acostumado.

A dor anda machucando mais, o riso anda mais verdadeiro e até mesmo a raiva de alguma coisa vem mais pura.

Não sei se dura, mas é assim que ando nesses dias: meio emocionado demais da conta.




Direto na têmpora: Supersonic - Oasis

6 comentários:

Deo disse...

Eu não acho isso um bom sinal não meu amigo, já passei por isso. Vou te ligar. abx

redatozim disse...

Que nada, Deo, é bom demais.

Fê disse...

Andropausa...Rsrsrs

redatozim disse...

É possível, Fê, mas tá meio cedo, tá não?

Ju Soares disse...

Isso que eu chamo de uma perfeita descricao da TMP por um homem. Todo mes eu sinto tudo isso. E recomeca de novo...

redatozim disse...

hahahahha pena de vocês viu, Ju...