quinta-feira, julho 28, 2011

Caminhão de mudanças

A TOM está mudando hoje de casa e eu vou junto. Na segunda estaremos em uma sede nova, bacana, mas ainda em obras.

Tá certo, mudar dá trabalho mesmo.

Aí eu me lembro da última grande mudança que eu fiz. Mudança física mesmo, de uma casa pra outra, quando fui morar no apartamento onde estou até hoje. Perdi fotos, papéis, presentes, confortos, manias e ganhei algumas outras coisas.

Nessa mudança da TOM como em qualquer uma outra, o importante é isso: saber que perderemos algo, mas apostar que o que vamos ganhar vai valer muito mais a pena.

Até segunda!




Direto na têmpora: Blind world - Aloe Blacc

8 comentários:

paulomar disse...

eu lembro de uma mudança que fiz com sua ajuda do são pedro pro gutierrez...vc era um dos poucos que tinha carro e todas as minhas coisa couberam no danado fusquinha...valeu pela ajuda! Continuo em mudança sempre!!abraço

redatozim disse...

Quem não muda, morre, Paulomar. Abraço, meu velho.

Rapha Garcia disse...

Tô doido para conhecer a casa nova! Quarta-feira eu tô chegando! :D

redatozim disse...

Tá mexendo ainda, mas tá bem legal, Rapha. Veeeeeenha!

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

fico feliz e triste ao mesmo tempo. Triste porque a TOM era pertinho da minha casa e na hora dos freelas urgentérrimos eu tava a postos bem rapidinho. Mas fico feliz pq a TOM precisava de um espaço maior. Bons ventos soprem sempre na nova casa assim como sopraram na antiga.
beijão a todos

redatozim disse...

Vem conhecer daqui a umas duas semanas, Danuza. Tá ficando show!

zega disse...

bom que treina o desapego da sacadona, mas pelo menos agora tem trigopane perto

redatozim disse...

A sede tá bem bacana, viu, Zega, nem saudade tá dando da varandona.