segunda-feira, maio 16, 2011

Novidades do mundo de Sophia

Minha Sophia vai ganhar um cachorrinho Dachshund (Teckel) de pêlo duro. Uma fêmeazinha que ela viu no final de semana e pela qual já se apaixonou.

Minha Sophia agora tem janelinha. Nunca vi alguém tão feliz por perder um dente.

Minha Sophia estava saindo da casa dos meus pais em uma noite gelada de sábado, entrou no carro correndo e pediu pra mim:

- Porquinho, liga o ar bem quentinho, bem quentinho? Quentinho igual a um sol. Quentinho igual a um dia na praia!






Direto na têmpora: Rainbow in the dark - Dio

8 comentários:

Danuza Falabella disse...

Sophia é das minhas! amo Dashshund! tive por longos anos e sinto falta! Ela tá linda de janelinha. A minha sol tb tá curtindo a banguelice que já evoluiu pros de cima...rsrsrrs

redatozim disse...

É um Daschsund com barba de Schnauzer, Danuza. Uma lindeza.

Fernanda disse...

Já tem foto desse Dash, Maurilo? Vocês vão adorar! Beijos na banguelinha.

redatozim disse...

Já fomos visitar, mas ainda não tem foto, Fernanda. Chegando lá em casa a baixinha eu posto a foto.

Aline Simões disse...

Ela realemtne está radiante!!! Hoje foi 3vezes me mostrar o dente (ou a falta dele!rsrs). PARABÉNS SOPHIS!!!!!!!
AMO MUITO!

Gláucia M. Martins disse...

Que gracinha!

redatozim disse...

hahaha ela tá feliz mesmo, Aline. Beijão.

redatozim disse...

Valeu, Gláucia. Beijo e obrigado.