quarta-feira, maio 11, 2011

Jabá total

Eu hoje acordei com vontade de fazer jabá. Vou recomendar empresas das quais eu gosto como recomendo livros: sem ganhar um puto. Quem quiser que faça bom proveito.

Se você gosta de pizza, indico a "Domenico Pizzeria", que além de uma senhora pizza ainda tem a promoção de compre um vinho e leve outro igual. Vale muito a visita.

Se você curte uma empresa criativa e com uma linha de produtos (principalmente) infantis que são de deixar a gente doido, tem que conhecer a "Gatos Pingados". Ah, e eles estão com promoção.



Ainda sobre crianças, se você curte livros infantis e espaços criativos, visite a "Livraria Corre Cutia", que além de ser uma delícia de lugar, tem meus livros.

Claro que tem mais lugares, lojas e marcas que mereceriam uma jabazada gratuita, mas aí eu deixo a indicação pra quem resolver perguntar. Fiquem à vontade.




Direto na têmpora: Grown so ugly - The Black Keys

7 comentários:

Ciencias Biológicas disse...

Tem um restaurante taiwanês que é ótimo aqui em SP, mas que se a vigilância sanitária baixar, fecha na hora. Comida muito boa a preços bons. Mudaram-se a pouco tempo para uma rua acima, mas sinistra, tão sinistra que acho que tem nome de "rua da alma penada"!, risos... Vou verificar e depois volto para colocar aqui.

redatozim disse...

Beleza, Ciencias Biológicas. É meio fora de mão e de gosto pra mim, mas a dica sempre vale.

mari disse...

Conheço um redator ótimo... Eu indico. Rs.

redatozim disse...

hahahaha indica mesmo.

Sakana-san disse...

Rua dos Aflitos, 26 - Liberdade. E a Ciências Biológicas era eu. Esqueci que tinha acessado o gmail da sala e fiquei com esse nick, risos... Beijos!

redatozim disse...

hahahaha entendi, Sakana-san, tá valendo.

redatozim disse...

O blogger recuperou os posts, mas não os comments. Saco.