segunda-feira, março 21, 2011

Hope Sandoval

Você também viveu os anos 90?
Você também se lembra de Mazzy Star?
Você também era apaixonado pela Hope Sandoval?

Pois hoje eu estava ouvindo obsessivamente Sometimes Always do The Jesus & Mary Chain e resolvi rever o vídeo da canção.

Eu me lembrava claramente do clipe se passar em um pub, mas não recordava de jeito nenhum quem era a moça que cantava. E foi assim que, ao acessar o Youtube, tive a belíssima surpresa de rever Hope Sandoval e descobrir (será que eu já soube disso e esqueci?) que era ela que dividia o vocal com Jim Reid.

Confesso, eu curtia Mazzy Star, mas gostava mesmo era da moça. Não que ela fosse uma lindeza assoberbante, mas como meu amigo Jônio Bethônico tinha lá sua paixonite pela PJ Harvey, meu lance era com a Hope Sandoval. Cada doido com sua mania.

Por conta disso e por conta da minha obsessão musical de hoje, toma aí, ó.






Direto na têmpora: Happy - Mazzy Star

4 comentários:

Sakana-san disse...

Maurilo, desculpe-me a pressa e a pergunta aqui no público mesmo, acontece q estou com problemas no meu e-mail e gostaria de uma colaboração sua, através de sua Sophia. Estou fazendo uma pesquisa dirigida para crianças e basicamente quero saber qual o bicho de zoológico que ela mais gosta. Preciso do nome completo e da idade dela.Não divulgarei os dados a não ser para constar em meu trabalho que será analisado pela profa. de Ecologia. Se vc conhecer mais crianças, pode me mandar mais respostas. Beijos e obrigada!

redatozim disse...

Por ordem: zebra, girafa e elefante. Sophia Comelli Musetti Silveira, 5 anos.

Sakana-san disse...

Valeu! E pq da zebra?

redatozim disse...

Ela falou que é porque gosta de preto e branco, Sakana-san.