quarta-feira, junho 11, 2008

Se melhorar...

Acho que todo mundo conhece a expressão "se melhorar, estraga". Pois bem, estou numa situação em que me vem constantemente a dúvida: se melhorar estraga mesmo ou simplesmente melhora?

Sei lá, tem horas que a gente fica com medo de coisa boa, aquela velha história da esmola e do santo, e até não sabe o que fazer. Talvez sejam só as férias me deixando confuso, mas acho que tem certas oportunidades sobre as quais é melhor nem ficar sabendo. Ou não, eu vou saber lá eu. De qualquer forma, estamos aí, prontos para arriscar. Foi ou não foi assim que eu cheguei aqui hoje?

Bom,. essa foi apenas uma "masturbação mental" sem maiores conseqüências e que, espero, não tenha aborrecido muito os eventuais leitores. Coisinhas de gente em férias com muito tempo para pensar. Segunda-feira (gulp) isso passa.




Direto na têmpora: Eu - Palavra Cantada

8 comentários:

Unknown disse...

Caro guru!
Veja desta forma: Todas as situações da vida são passageiras,o bom sempre pode melhorar...e o pior...acredite sempre pode ficar pior ainda.
O bom é justamente isso...tudo passa e logo o ruim fica bom, e assim por diante.
O segredo ( acredito eu)é saber aproveitar o bom sem pirar,ahe que merece viu? e o ruim sabendoque vai passar...pode demorar, mais passa.
Que enrolado este comentário, mais é isso.
Bom retorno, senti saudades.
beijo

Anônimo disse...

Pois eu estou com o Mestre Caetano Sayão: "se melhorar, fica muito melhor".

redatozim disse...

Graças a Deus, o pior não tem passado nem perto, micho. Se o problema é o melhor, melhor assim, né mesmo? Bom, a resposta ficou enrolada também, mas senti saudades de escrever too, ok?
Beijo.

redatozim disse...

Perfeito, Dri, vou na onda do Garetani também. Valeu.

Anônimo disse...

O negocio é sonhar e correr atrás dos seus sonhos e, se possível, realizálos. Neste processo, o objetivo conquistado gera uma importante auto-satisfação e, daí, o sentido de " melhoras ". No entanto, se o objetivo não é alcançado, não importa, o processo deve ser tomado como uma experiencia a mais na vida e ponte de fortalecimento para outros sonhos. E assim é a vida

Anônimo disse...

antes essa do que “se der tudo certo eu estou fudido”, hehehe

redatozim disse...

Valeu, ndms.

redatozim disse...

Ô, zega, desse aí eu tô fora. Ou melhor, gostaria de estar fora.