quinta-feira, maio 08, 2008

Trânsito louco

Faz cerca de 60 minutos o meu carro foi atropelado por um motoqueiro. Seguia eu na minha pista quando senti uma batida na traseira do carro, pensei que fosse outro automóvel, mas ao olhar pelo retrovisor percebi o motoqueiro atravessando a pista a girar.

Obviamente tomei um susto do caralho, principalmente quando o cara, qual um boneco de mola, parou em pé, ajeitou o capacete e tentou voltar para a moto.

Mandei parar, pedi para ele ver se tinha machucado alguma coisa e, como só a moto sofreu danos, deixei o rapaz por lá.

Mas sabe o que realmente me impressionou durante todo o evento? Minha calma, acho que estou ficando velho mesmo.




Direto na têmpora: Dogs – Pink Floyd

12 comentários:

Anônimo disse...

talvez vc tenha boa índole e respeite todas as formas de vida, incluindo os motoboys.

ou talvez o pequeno motoboyzinho dentro de você, aquele que espancava moleques menores na escolinha tenha reconhecido um igual.

ou talvez ainda, seja auto-preservação, já que motoboy é uma praga e estão se tornando maioria já.

ou não.

redatozim disse...

Alexandre, após refletir incansavelmente sobre suas teorias, chego à conclusão de que nenhuma presta. Não tenho boa índole, o pequeno motoboyzinho dentro de mim (opa!) morreu no Loyola e minha auto-preservação não chega a tanto. Resumindo, tô é ficando velho mesmo.

Anônimo disse...

Ou mais sabio ?

redatozim disse...

Pode até ser, ndms, embora eu (e muita gente boa) duvide.

Anônimo disse...

E aí,foi só o susto ou o carro sofreu danos?

redatozim disse...

Só o joelho do motoqueiro sofreu danos, Guanda, de resto tudo bem.

Anônimo disse...

by thw way, off topic, vc define o comentário que segue.

acabo de saber que a "universo em desencanto" será uma das expositoras na bienal do livro em minas gerais, com seu braço editorial, a cultura racional livros.

imperdível.

redatozim disse...

Os livros mais lidos na Viação Presidente, trecho Ipatinga - Belo Horizonte - Ipatinga, alexandre.

Anônimo disse...

Hehehhehehehehhehe
Você esta ficando velho!
Micho

redatozim disse...

Micho, pra você ter uma idéia, hoje descobri que a lanterna traseira trincou por causa do acidente e nem isso me abalou. É a idade.

Eduardo César e Melo disse...

Pô Maurilão, andando tão devagar a ponto de ser atropelado por uma moto? Realmente, você está ficando velho.

redatozim disse...

Você conhece motoqueiro que ande devagar, Edu? Putz, preciso mudar pra perto da sua casa.