quarta-feira, novembro 28, 2007

Vai óleo de peroba aí?

Depoimento do Governador Jacques Wagner sobre a possibilidade de pagar indenização às vítimas do desabamento de parte da arquibancada no estádio da Fonte Nova, um dos piores do Brasil.

“Não sei se ela (a indenização às famílias) cabe no momento. Indenização passa uma idéia de culpa. Não me sinto culpado pela tragédia, mas responsável. A Fonte Nova é um estádio público. Antes (da indenização) tem a perícia, o laudo, o julgamento. Se a Justiça determinar o pagamento, vamos cumprir, claro. Mas, agora, estamos tomando todas as providências para dar conforto às famílias”.

Queria aproveitar pra dizer ao Tião Lopinha que não me considero na obrigação de indenizá-lo por ter porrado o seu carro enquanto dirigia alcoolizado e em alta velocidade. Indenização passa a idéia de culpa e eu não me sinto culpado, mas responsável. Emprestar o seu carro pra mim foi um ato de impensado seu e, portanto, a culpa é toda sua.




Direto na têmpora: Cuidado com Nixon - Sexo Explícito

12 comentários:

Anônimo disse...

Como diria nossa amiga Laborna, a culpa é dele e ele a põe em quem quiser.

redatozim disse...

Perfeito caso de aplicação da Filosofia Laborniana, Dri.

Rubens disse...

Ah, a maravilhosa arte da retórica baiana... Não é à toa que lá temos expoentes como Caetano Veloso e Gilberto Gil. O governador está apenas seguindo a cartilha desses guardiões do trololó.

redatozim disse...

Rubéola, pra esse cara virar o rei definitivo do Trololó, só precisava mesmo a frase começar com "veja bem". Aí sim, a picaretagem estaria completa.

Anônimo disse...

Igualito por acá. Sólo que la conversa empíeza así: "Mira ve.. "

redatozim disse...

Sim, senhor Nilo, os picaretas são uma praga mundial. Só muda o CEP e a língua.

Anônimo disse...

Sou insuspeito porque baiano. Mas olha só, isso é uma autêntica baianada.

redatozim disse...

Oliva, vale ler a entrevista toda. Dá até pra visualizar a cara de indignação e surpresa fingidas do governador. E sabe o pior? Quando eu e Fernanda estivemos lá em outubro, ainda comentei com o taxista que o estádio estava um lixo e ele respondeu: "caindo aos pedaços".

Anônimo disse...

joga este cretino pelo buraco que abriu lá na arquibancada...e de cabeça!(tá bom, não devemos pregar violência, mas tem hora que não tem jeito..hehe)

redatozim disse...

E o pior é que daqui a 2 ou 3 anos, em tempos de pleito, ninguém mais lembra disso, Danny.

Anônimo disse...

ôoo Maurílio..vc é um cara otimista mesmo..2 ou 3 anos? em muito menos este aí já foi esquecido..

redatozim disse...

Pior é que é verdade, Danny.