segunda-feira, novembro 12, 2007

Evêio o Miana

Neste fim de semana recebi a rara, divertida e exclusivíssima visita do Sr. Flavio Miana de Paula. Além de um ótimo papo, o breve encontro foi importante para ver como irmãos são irmãos não importando a distância ou o tempo.

Há 3 anos eu não via o Miana e, de lá pra cá, a vida dele mudou totalmente (assim como a minha, já que a Sophia nem existia, eu estava em outro emprego, etc). Muita sorte nos seus caminhos, meu caro, e que você volte mais vezes e com mais tempo ao Brasil e, particularmente, a BH.

No mais, lembrei que ano que vem o Loyola Drinking Club comemora 20 anos de existência. E aí, Barbosa, Bruzzi, Bunim, Cuei, Gasta, Girino, Jacob, Mares, Miana e Tatu, vamos arrumar alguma coisa?




Direto na têmpora: Eleven long years – US3

4 comentários:

Anônimo disse...

Irmão é irmão, o resto é vaca.

Fiote, cheguei no seu "brogui" pelo acheiporai.blogspot.com e vi que você tentou, mas não conseguiu a foto do META SEMPRE.

Eu tenho... lalalálá, eu tenho... lalalálá.

Não sei se por ignorância, ou simplesmente Inexistência de tal item, não encontrei um e-mail por aqui.

Se você ainda quiser, manda um sinal de fumaça e tals que te passo, ok?!

Se blog é bacana demais.
Agora, chega de puxação de saco, senão a galera vai começar a falar.
haha
abraço

redatozim disse...

Ele, eu tenho a foto do meta sempre, inclusive postei aqui anteriormente. Agora, mandar sinais de fumaça pra quem? Você não assinou, caboclo.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão, que coincidência... Me lembrei disso hoje mesmo, ao pendurar no varal a nossa blusa de 2006: nossa confraria completa 20 anos no ano que vem. Vamos arrumar alguma coisa sim, eu topo demais! Creio que em primeiro lugar o negócio é combinar a época, principalmente com os estrangeiros. Depois a gente contrata a ambulância, e por fim define os detalhes irrisórios(onde, o quê, quanto, quem, essas coisas).

redatozim disse...

Pois é, Gasta, como Girino vem em janeiro e Miana não sabe quando volta, acho que os exterioranos vão ser difíceis de agrupar, mas vale mesmo organizar um evento no formato proposto por vossa excelência.