terça-feira, maio 29, 2007

Wild wild west

A Adriana (sócia da TOM) e o Fabio (seu marido) estão fazendo uma senhora viagem que inclui a Route 66, Grand Canyon e muitas outras coisas legais, tudo em cima de uma Harley Davidson.
Quem curte Harleys, road trips ou simplesmente fotos bacanas precisa acessar o blog da viagem.




Direto na têmpora: Quebra-cabeça - Paulinho Soares

6 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim,
Essa foi direto na têmpora. Estou procurando a muito tempo (+/- 4 meses) a gravação de Quebra-Cabeça do Paulinho Soares, gravada pelo A. Adolfo e a Brazuca. Você tem isso? Existe CD? Tem LP? qualquer coisa, é so responder.
Abraço,

Caíque.

redatozim disse...

Caíque, manda seu email que eu te passo o mp3. Na verdade eu baixei essa música faz anos no emule, então não sei se tem cd e nem de quem é a versão. De qualquer forma, te passo se você quiser.

Anônimo disse...

Redatozim,

Aqui vai: caique.pereira@uol.com.br

Em tempo gostei do seu blog e as raízes mineiras fazem parte do meu sangue, já que a família é da Zona da Mata, onde tenho uma Fazenda que vem desde o tempo dos Tataravós.

Abraços e Obrigado.

redatozim disse...

Já mandei o mp3 pra vc, Caíque. Volte sempre que quiser. Abraço.

Anônimo disse...

desculpe, sou um pesquisador por curiosidade e gosto de musicas de festivais e pesquisando sobre a musica quebra cabeça de paulinho soares encontrei o dialogo seu com o caique (tbm não conheço).Se importaria em me enviar o mp3 de quebra cabeça? Desde ja agradeço. forte abraço e parabens pelo blog.
sergio miranda
sergiomagu@terra.com.br

redatozim disse...

Providenciaremos, Sergio.