terça-feira, março 20, 2007

Siderurgica

No Carrinho veio o comentário do Billy de que o América está virando um clone da Siderúrgica, aquele time mineiro que acabou desaparecendo da face dos gramados. Concordei quando li, mas me assustei muito quando vi a seguinte matéria hoje no Superesportes.

"Diretoria do América cogita encerrar as atividades do Departamento de Futebol.

Após os resultados desastrosos da atual temporada, o América - MG pode colocar um fim à sua atuação no futebol profissional. O time que já foi decacampeão mineiro encontra-se muito próximo do rebaixamento para a segunda divisão do campeonato estadual e quase não possui mais chances de participar da série C do campeonato brasileiro.
A idéia do clube é investir na parte social, de eventos e nos esportes amadores. Segundo fontes do próprio América, já está sendo montada uma estrutura para a prática do handball que seria uma das melhores de Minas Gerais."

Tudo bem, a notícia acima é inventada, mas fala a verdade, na atual situação do América é ou não é fácil acreditar numa história assim?




Direto na têmpora: Comeback Kid - Silversun Pickups

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM! Timão! Timão!

redatozim disse...

Essa é a paixão do torcedor americano que mantém o time vivo. Coeeeeeeeeelhoooooooooo.

redatozim disse...

Deve valer bastante. Tem muito pouco uso.

Anônimo disse...

Este negócio de kombi com a torcida do América me lembra meu sogro que era "americano doente"(vê se pode?), e a gente gozva muito ele por este fato...

redatozim disse...

Dizem que trocaram por um maverick nos últimos anos, mas aí já acho que é maldade.