segunda-feira, março 05, 2007

Exitos en espanol

Raquelzinha Poliéster acaba de ser contratada pela McCann em Barcelona. Como minha ex-dupla, se tiver alguma peça nossa no portifólio que ganhou a vaga já quero saber pra separar aqui e dar uma valorizada. Parabéns, Kel!




Direto na têmpora - Cheek to cheek - Billie Holiday

7 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Barcelona é uma cidade inesquecível.
Só o fato de ir trabalhar lá é um prêmio em si.
Sua ex-dupla irá conviver com a forte cultura local, que inclui Miró e Gaudi, só para citar dois dos expoentes catalãos que trouxeram ao mundo uma nova visão das artes e da forma de viver o mundo.
Fora isto, las Ramblas, a vida noturna, a cozinha local, tudo um primor. Tudo de bom...

redatozim disse...

A Kel já está lá faz um tempinho. O blog Kel na Espanha que tá listado aí do lado tem algumas fotos e lugares que ela vive por lá. Barcelona me parece muito bacana mesmo.

kel e tiago disse...

Pois é titi, estou muito feliz. Depois de 4 meses fazendo freela, finalmente fui contratada!
Estou na McCann HealthCare. Aqui em Barcelona a indústria famaceutica é muito forte e existem várias grandes agências para atender a essa demanda. Está sendo muito bacana e estou aprendendo muito.
Uma coisa de cada vez. Pouco a pouco estamos construindo nossa vida por aqui. Felizes...
Tenho que agradecer o apoio que todos me deram. O meu portifólio com certeza foi enriquecido por trabalhos feito com você. Tenha certeza disso.
O blog está um pouco devagar, pois tivemos um pequeno acidente com nossa camera, mas logo logo voltamos ao ritmo de antes.
Beijo grande a todos.

redatozim disse...

Kel, ainda não respondi seu email por falta de tempo, viu? Mas fiquei feliz demais com a notícia. Parabéns mesmo! Se tiver vaga pra redator, escolinha e algum trabalho pra uma profissional de comércio exterior, estamos indo amanhã.

Anônimo disse...

ela é muito linda e talentosa mesmo :)

Anônimo disse...

Me agradou "mucho" o blog da Kel.
Mandei até um comentário para eles sobre Barcelona, cidade que eu adoro.

redatozim disse...

A Kel e o Tiago (marido babão do comment anterior) são muito peça fina, Oliva. Você iria gostar de conhecê-los. Quem sabe em Barcelona?