domingo, junho 26, 2011

Quatro dias com elas

Acabo de passar quatro dias inteiros com Sophia e Fernanda. Um prazer temporão que me trouxe, além de momentos deliciosos, duas pérolas e uma grande certeza:

Pérola 1
Sempre que Sophia vai a Ouro Preto, passamos na chocolateria e a casa fica repleta de doces e guloseimas da tia Rosa. Por isso eu nem estranhei tanto quando, no meio de uma conversa, Sophia perguntou:

- Toda vez que a gente vai a Ouro Preto é Páscoa?


Pérola 2
Fernanda e eu estávamos brigando com Sophia por alguma coisa relacionada à Fluffy (nossa cadelinha) e, já sem paciência, ameaçamos:

- Sophia, se isso continuar nós vamos ter que devolver a Fluffy, é isso que você quer?

- Não...

- Então quantas chances a gente vai ter que dar pra você mostrar que é responsável pra cuidar dela?


E a baixinha, pensativa:

- Só uma... quer dizer, melhor duas!


Grande certeza
Se existem pessoas muito agitadas que são 220 volts a Sophia é, no mínimo, plutônio enriquecido.






Direto na têmpora: I might - Wilco

4 comentários:

Roberta disse...

Os meus são de urânio enriquecido ;-)

redatozim disse...

É tudo radioativo igual à minha, Roberta rsrsrs

PC disse...

O Obelix caiu no caldeirão do druída.
Sophia e Tomás caíram dentro da Usina de Angra...

redatozim disse...

Exatamente isso, PC.