terça-feira, junho 14, 2011

Primeiras vezes

Ser pai é experimentar diversas primeiras vezes. O primeiro sorriso, o primeiro beijo, a primeira palavra lida, a primeira apresentação de dança.

Minha Sophia tem menos de seis meses de aula de dança e já deu um verdadeiro show em sua primeira apresentação. Olhos de coruja do pai pra enxergar o show? Provavelmente, mas quem se importa? É através destes olhos com filtro que irei enxergá-la durante toda a sua vida.

São estes olhos parciais que vão chorar de novo e de novo ao vê-la dançar, nadar, ler, escrever, enfim, fazer tudo o que a maioria das crianças faz.

E é através destes olhos que eu enxergo no sorriso da minha Sophia um tipo de cura para todos os males. E vê-la dançar assim, sorrindo e leve, é para mim alegria em estado puro.






Direto na têmpora: You - TV On The Radio

10 comentários:

Fê disse...

Realmente, este sorriso cura qualquer mal...Ainda iremos nos emocionar muito com esta baixinha!

redatozim disse...

Vamos mesmo, Fê.

Danuza Hauck Falabella (Dan Falabella) disse...

que fofa! sorriso lindo e banguelinho! Vcs estão de parabéns! Ela é um ser de luz!

redatozim disse...

a gente só baba nessas nossas Sophias e sofias né, Dan?

Anônimo disse...

Não tem como não babar, né?.. Linda na dança, com o sorriso, com as palavras... AMO MUITO!

Hoje, mais uma vez me surpreendi com sua "audácia" ao me dizer a seguinte frase: "AlIIINIII! Você passou por mim e nem cantou a música..Sua esquecidinha!" Terminando com um lindo sorriso banguela!Quem aguenta??...

PS: Só para explicar, "temos" uma música!rs

redatozim disse...

Eela não quis me contar qual é a música de vocês... hmmmpf!

PC disse...

Eu sempre jurava que o reinado de Maria Callas estava periclitando, quando via minhas meninas no Coral.
Daí, chorava baldes...

redatozim disse...

O Diogo seria o novo Michael Jordan, sem dúvidas, PC.

Anônimo disse...

HAHAHAHA!! Ela não contou e nem vai contar!! É nossa segredinho!!.. rsrs

Mas nem pense que fui eu que defini como segredo, ELA SEMPRE MANDA!rsrsrs

redatozim disse...

Ela contou! "Todo dia ela faz tudo sempre igual..." \o/