segunda-feira, junho 27, 2011

O dia dela

Por toda a diferença que você fez na minha vida, pelo seu carinho, pelo seu amor incondicional, pela preocupação, pelo cuidado, pela forma como cuida de nossas coisas, pela filha maravilhosa que fez comigo, pela família que trouxe para mim, pelo perdão, pelo agradecimento, pelos beijos, pela viagens, pelo passado, pelo futuro e, principalmente pelo nosso tempo presente, muito obrigado, minha Fer.

E um aniversário maravilhoso para você.




Direto na têmpora: Walkabout - Sugarcubes

6 comentários:

Lucas Queiroz disse...

Por coincidência hoje também é aniversário do Rojão. Fiquei com muito medo até ler o nome Fer no final.

Ps. Parabéns para a Fernanda e para toda sua família.

redatozim disse...

Não tenha medo, Lucas, o presente do Rojão já está guardado.

Fê disse...

Obrigada, Vida! Vocês são meu presente de aniversário! Te amo...

redatozim disse...

Te amamos, Fê.

Zé disse...

Parabéns, Fernanda.
Muita saúde e que essa felicidade continue intensa.

redatozim disse...

Agradeço por ela, Zé. Valeu.