segunda-feira, dezembro 10, 2007

Gostando da redinha

Estou cada dia mais interessado em assuntos ligados à web e suas implicações nas formas de produzir conteúdo, distribuir a informação, enfim, coisas pra caramba que mudam nosso dia a dia no trabalho e em casa e às vezes a gente nem se toca.

Tenho feito cursos e quero fazer mais, até porque esse é um caminho em formação e a gente pode ajudar a construir a próxima curva, uma ou outra encruzilhada. Enfim, ainda sei muito pouco sobre tudo o que há para se saber sobre essa área, mas vontade de investir nisso não falta.

Na verdade, tô falando disso por dois assuntos: primeiro, o filminho Drama Prairie Dog, visto mais de 3 milhões de vezes, com 5 segundos de duração e que só possível em um mundo onde a web existe e cresce.


Melhor que a turma da Malhação

Segundo, por causa do clip de Neon Bible, do Arcade Fire, que se eu pudesse, faria todo mundo assistir por causa da música, da estética e da interatividade. Ou seja, os clips que já haviam saído da MTV pra cair no youtube, agora ganharam o que a net tem de maravilhoso que é a interatividade.

Por favor, clique naquele link no começo do parágrafo anterior e confira. Aliás, mais do que conferir, participe do clip.




Direto na têmpora: The unknown soldier - The Doors

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a cara que eu faço quando um cliente diz, pela terceira vez, que bombou a campanha.

redatozim disse...

Pode mandar um plural aí, amiguinho.

Mari disse...

Maurilão, também ando muito interessada neste assunto. Vc já viu os cursos de férias da ESPN?Entre lá. Beijos
Se tiver novidades sobre a "redinha", me mande.

redatozim disse...

Não seria a ESPM? Ah, tenho feito uns na Jump Education bem legais.

Mari disse...

Sim, sim....ESPM.