sexta-feira, abril 06, 2007

Ninguém segura o alemão

Meu sogro é uma figura. Cara gente boa, inteligente pra caramba, fã de esportes, tranqüilão, enfim, excelente companhia.
Pois dia desses o Severiano tava ali, na fila do banco, quando duas senhorinhas conversavam animadamente sobre o BBB7 à sua frente. Ele totalmente distraído e então uma das figuras vira-se de repente e pergunta à queima-roupa:
"Você viu que o Alemão ganhou?"
E o Severiano, um tanto surpreso:
"Quem? O Schumacher?"
Quando a mulher explica que o assunto é Big Brother ele responde com um meio-sorriso:
"Ah, eu não vejo essas coisas não".
É por essas e outras que eu sou fã do Severiano.




Direto na têmpora: Mente ao meu coração - Paulinho da Viola

6 comentários:

Anônimo disse...

E eu nem conheço o seu sogro.
Mas, pode crer, ganhou mais um fã!

Renata Livramento disse...

Happy easter my friend!!!

redatozim disse...

E ele merece os fãs que tem, Oliva. Peça fina.

redatozim disse...

Brigado, Rê. Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Olha, também sou da turma do seu sogro!! Associo BB (..) mais a Bombril ou Banco do Brasil do qualquer outra coisa.

redatozim disse...

Eu até gostava, Bebella, mas hoje minha vida é muito Discovery Kids pra esses negócios.