quinta-feira, dezembro 23, 2010

Mucho thank you

Último dia de Pastelzinho antes do Natal. Queria agradecer a quem leu, indicou, participou, comentou ou simplesmente passou por aqui de vez em quando.

Agradecer a Sophia e Fernanda por mais motivos do que eu posso dizer. Agradecer à família e aos amigos por outros motivos tantos.

Agradecer pelo trabalho na TOM e por todos os parceiros, clientes e fornecedores bacanas com quem tive contato. Não dá pra citar nomes pelo medo de esquecer algum, mas esses caras sabem quem são.

Agradecer por ter sido um ano com mais conquistas do que perdas, agradecer ao Instituto Alfa e Beto e à Argvmentvm Editora por terem me dado a oportunidade de lançar meus três primeiros livros infantis (em 2011 vem mais, se Deus quiser).

Agradecer também às crianças da Escola Municipal de Educação Básica Vital Brasil, de São Bernardo do Campo, que junto com a Camila Asato usaram seu tempo para agradecer pelos livros Todas as Estrelas do Mundo que enviamos para lá (valeu, Argvmentvm).

No caso delas, como na maioria dos casos, as pessoas que me agradecem por algo são aquelas que merecem os maiores agradecimentos.

É isso. Um Feliz Natal e até dia 27.




Direto na têmpora: Move this - Technotronic

12 comentários:

Ju Soares disse...

Eu é que agradeço por suas "pílulas" de alegria com seus pasteizinhos saborosos. Feliz Natal e um 2011 ainda melhor pra vc e suas duas musas. Beijos

redatozim disse...

Beijão, Ju, obrigado.

*Flávia Fontes* disse...

FELIZ NATAL para vc, para Fernanda e para Sophia !!!
Abraços

redatozim disse...

Feliz Natal, Flávia!

Priscila Andrade Cattoni disse...

Feliz Natal pros três! E um 2011 maravilhoso.

Raquel do Carmo disse...

Feliz Natal! Coma muitas rabanadas, muitos petit gateaus, dê muitos abraços nas pessoas que você ama, esteja feliz, faça os outros felizes e não se esqueça de celebrar também a vida de Jesus. Beijo Grande!

Unknown disse...

Feliz Natal pra vc, Sophia e Fernanda.Em 2011 o pastelzinho vai continuar sendo meu salgado favorito tanto na cozinha como no computador. bjs

PS: eu passo aqui todo dia, mesmo não comentando.o blog fica na lista dos favoritos!!

redatozim disse...

Valeu, Priscila, beijão e um ótimo 2011.

redatozim disse...

Beijão, Raquel e um ano maravilhoso pra você.

redatozim disse...

Fico feliz, Ilda. Que 2011 tenha pasteis melhores para todos!

Carlos Emerson Junior disse...

Meu caro Maurílio, um Feliz Natal, cheio de paz e alegrias. Um abração.

redatozim disse...

Pra vc também, Cejunior. GRande abraço!