segunda-feira, dezembro 20, 2010

5 anos

Valha-me, Nosso Senhor, que essa menina faz cinco anos!

Valha-me, Santa Clara, e me dê luz para eu me virar.
Valha-me, São Benedito, e me dê forças para eu me aguentar.
Valha-me, Santo Tomás de Aquino e me dê inteligência para compreender.

São cinco anos, Omolu, Xangô e Oxum! Cinco anos, meu Maomezinho querido. Agora, me diga aí, Buda gordo e sorridente, desde quando cinco anos passam assim, de uma hora pra outra? Desde quando?

Sim, porque eu acredito em tudo nessa vida - gigantes, fadas, saci, boitatá - mas que cinco anos tenham voado assim eu não posso acreditar.

Então eu pergunto a Santa Sophia (meu Deus, que ela me dê sabedoria): "como é que pode meu anjo fazer cinco anos, se ela nasceu foi mesmo outro dia?"




Direto na têmpora: Troublemaker - Weezer

6 comentários:

Jaque Flores disse...

Cinco anos de docura da Sophia!
Conheço-a (por aqui) não mais que dois anos e já me apaixonei...

Parabéns por essa doçura...

redatozim disse...

Agradecemos todos nós, Flowers. Beijo.

Raquel (NY) disse...

Ja deixei os parabens no Twitter mas deixo documentado aqui tambem: viva a Sophia! E uma delicia e um privilegio acompanhar o crescimento dela por aqui.
Parabens para voce e Fernanda tambem.

redatozim disse...

Obrigado, Raquel, quem sabe um dia ela lê isso tudo e sente o carinho de tanta gente por ela.

Malena disse...

Devo comentar..? Melhor não, né? Felicidades pra familiona!!!

redatozim disse...

Felicidades pra familiona hispano-brazuca, Malena / Renata.