terça-feira, dezembro 07, 2010

Imeginaudepipou

Imagine que você é uma empresa de trânsito. Um órgão comprovadamente ineficaz e o braço mais incompetente da prefeitura de uma grande capital brasileira.

Agora, imagine que na sua vontade absurda de fazer dinheiro a qualquer custo sem se importar com as pessoas, você tenha distribuído placas de estacionamento rotativo pelos locais mais variados e sem a menor necessidade.

Continue imaginando e suponha que uma corporação verdadeiramente útil ao povo esteja localizada em uma dessas vias que você despreocupadamente fodeu.

Não pare agora, imagine que essa corporação percebeu a maldade e a burrice por trás da coisa e saiu em defesa de seus funcionários (afinal de contas, ao contrário de você, essas pessoas trabalham de verdade e não estão simplesmente preocupados em encher os cofres).

Só pra finalizar, imagine que a corporação fez valer a sua superioridade clara sobre você e te fez arregar, mas arregar bonito. Você não apenas teve que trocar as placas de rotativo, mas arrancá-las e liberar o estacionamento no trecho da rua como era antes.

Imaginou? Pois é, eu estava aqui do lado vendo isso tudo e morrendo de rir.

Eu sei, pouco importa, você vai continuar fazendo as coisas do seu jeito sem se preocupar com a população, mas fica aqui minha mensagem por essa breve e fugaz vingancinha: chupa empresinha de trânsito picareta!




Direto na têmpora: I need a dollar - Aloe Blacc

7 comentários:

Unknown disse...

adoooooooooooooooooooooro

Unknown disse...

adoooooooooooooooooooooro

redatozim disse...

É só imaginação, micho, nem é verdade, sabe? ;-)

helena disse...

Uma banana daquelas para eles!

redatozim disse...

Eles que se embananem pra lá, helena.

PC disse...

Achei superelegante você não ter citado o nome.

redatozim disse...

Eu sou assim, um gentleman, PC.