quarta-feira, outubro 06, 2010

BHTrans empresa maldita OU só pode ser de sacanagem

A TOM fica em uma região essencialmente residencial e de escritórios comerciais. As lojas e serviços de atendimento ao público são exceção e com localização bem definida.

Ainda assim, a BHTrans resolveu que colocar estacionamento rotativo por toda região seria uma puta ideia. Afinal, para quem passa horas procurando vaga, o estacionamento de 5 horas seria a solução perfeita.

Na verdade, isso é apenas mais uma estupidez como todas as outras que o braço mais incompetente da PBH costuma fazer. É apenas mais uma forma de arrecadação que não beneficia ninguém além da própria BHTrans.

Estacionar de 9h às 12h e das 14h às 19 já o hábito de 80% daqueles que param seus carros na região e colocar o rotativo de 5 horas não altera essa demanda, não gera mais vagas e apenas prejudica quem trabalha na região.

Ontem eu fiquei com dúvidas se a BHTrans agia com má intenção ou por pura incompetência, mas passo a concordar com aqueles que comentaram essa minha observação: é uma mistura dos dois.

E agora, como a BHTrans não pode mais multar, a necessidade de arrecadação fica ainda maior. Resultado? Sobra para quem trabalha.




Direto na têmpora: The '59 sound - The Gaslight Anthem

4 comentários:

Raquel do Carmo disse...

Concordo contigo Maurilo! E é como você disse, a gente que precisa ir trabalhar de carro ou passa horas procurando uma vaga ou tem que se preocupar com o bendito do rotativo.

redatozim disse...

Eles fazem por querer, Raquel, vale até um poemete.

Mariana disse...

Pior para mim.... essas novas placas ficam bem em frente ao prédio que minha mãe mora. Agora terei que pensar em faixa azul toda vez que for lá, nem que seja apenas para uma entrega rápida.... Juro que minha vontade é arrancar as placas durante à noite... só que a educação repassada pela dona do apartamento não me permite!!!!

redatozim disse...

A vontade é enorme, Mariana. Enorme.