quarta-feira, julho 07, 2010

Leitor noturno

A história de Samir, o gato pequenininho. A história do caracol e a festa. A história do tigre Galileu e do touro Ferdinando, que meu pai contava pra mim quando eu era criança.

Quase toda noite eu conto uma "história de boca" pra Sophia. Algumas eu herdei do meu pai, outras eu mesmo inventei, nem uma sequer eu pus no papel.

Quem sabe um dia a Sophia arranca isso da memória e faz um livro melhor que os meus? Isso se ainda existirem livros, isso ainda se contarem "histórias de boca".




Direto na têmpora: Art isn't real (City of Sin) - Deer Tick

4 comentários:

alexandre, ditador disse...

fique tranquilo, redatozim.

quando eu chegar ao poder, manterei o status quo dos livros como estão.

como plataforma de governo autoritário, fecharei principalmente a saraiva.

e darei preferência para as pequenas livrarias.

redatozim disse...

Alexandre para presidente da ABL.

Renata Feldman disse...

Deus queira que ainda existam, redatozim, Deus queira!

redatozim disse...

DE uma forma ou de outra acho que vão existir, Rê.