sexta-feira, novembro 11, 2011

Eu, Sophia, o Coelho da Páscoa e a lua

Eu e a minha Sophia sempre enxergamos a figura de um coelho na lua cheia. Ontem estávamos no carro e ela perguntou:

- Papai, onde o coelhinho da Páscoa mora?


- Hmmmmmm... não sei, Sosophie.

- Será que é o Coelhinho da Páscoa que fica lá na lua?


- Olha, filha, sabe que pode ser?


- Mas aí como é que ele vem trazer os ovinhos?


- Será que ele dá um pulão e chega aqui, Sosophie?

- Ou ele sente o cheio de chocolate e vem voando, né, pai?


- É... ou será que ele vem num foguete de cenoura?


- Ai, pai, você é muito engraçado... foguete de cenoura... aiai.




Direto na têmpora: Honey you know where to find me - Morrissey

2 comentários:

Gláucia Minetto Martins disse...

Ouvi dizer que quem vê um coelho na lua é porque está apaixonado/a. hahaha

redatozim disse...

Eu estou, Gláucia... faz uns 12 anos ;-)